Exposição Toque do Saber no Shopping de Rondonópolis - Termina neste 31 de Agosto

O Rondon Plaza Shopping recebe a exposição ‘Toque do Saber’ até o dia 31 de agosto. 

O evento mostra materiais impressos e áudio visuais destinado ao público em geral, e aos surdos de Rondonópolis, bem como material em Braile destinado ao público cego, e publicações escritas em vários idiomas sem fins lucrativos.

Segundo o organizador da exposição, Marcelo Duque Leocádio, é público e notório que a atual sociedade humana, inclusive a população de Rondonópolis, atravessa momentos de crise, sobretudo pela desestruturação de sua base familiar. 

“Rompimento de lares, desvalorização da vida humana, perda de valores morais e éticos, promiscuidade, abuso de drogas e incertezas quanto ao futuro, são problemas que se agravam a cada dia, principalmente pela falta de informação e orientações confiáveis. Ciente dessa triste realidade, a  exposição tem por objetivo social o aprimoramento da qualidade de vida e o aperfeiçoamento de homens, mulheres e crianças, especialmente através da comunicação falada em locais públicos, além da página impressa e materiais em Libras e Braile, e publicações em vários  idiomas”, explicou o organizador.
Taco Rondonópolis, Loja no Rondon Plaza Shopping, que está
com Grandes Novidades e Lançamentos, com Preços Arrasadores.  Ao
ir na exposição ‘Toque do Saber’, não deixe de visitar a Taco   

          As peças expostas possuem caráter educativo, social, cultural e bíblico, bem como proveem orientações úteis e práticas sobre assuntos de saúde, família, educação de filhos, uso de drogas, alcoolismo, recuperação de detentos e etc. Dentre essas se destacam as revistas ‘A Sentinela’ e ‘Despertai!’,  periódicos conhecidos e apreciados por pessoas do mundo inteiro. Todo o trabalho envolvido no ensino e na distribuição de livros, tratados, revistas, DVD e folhetos são voluntários e caracterizados pela gratuidade.

A exposição tem entrada gratuita e está aberta ao público das 10 às 22 horas. Outras informações pelo telefone (66) 9653-1771.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, como foi o seu atendimento na Taco Rondonópolis?

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS
20 A 29 DE NOVEMBRO - ATÉ 70% DE DESCONTO

Melhor do Rio de Janeiro e da Moda Básica em Rondonópolis

.

.
'TACO RONDONÓPOLIS' - Fone (66) 3424-2233, Email: tacorondonopolis@gmail.com - Clique e Conheça

Rondonópolis Fashion Week

.

TACO e o Maior Festival do Planeta - Rondon Plaza Shopping, 66 3424-2233

10% em Ótica para Idosos e Aposentados

10% em Ótica para Idosos e Aposentados
PARA APOSENTADOS E IDOSOS NA ÓTICA BELMON - Telefone 66 3427-1176
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More