Rondon Plaza Shoppping, Turnê ‘Indústria do Riso’ e ‘Bem na Foto’ da dupla mato-grossense Nico e Lau

O Rondon Plaza Shoppping recebe neste sábado (31/08) a turnê ‘Indústria do Riso’, com o espetáculo humorístico ‘Bem na Foto’ da dupla mato-grossense Nico e Lau.

Taco Rondonópolis, com Incontáveis Promoções e Novidades a preços 'de tirar o Fôlego'. Ao Assistir o Espetáculo  ‘Bem na Foto’, Vá também à Taco Rondonópolis. Sua Melhor Opção no Rondon Plaza Shopping
O projeto cultural é realizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), com a proposta de levar informação sobre segurança no trabalho e qualidade de vida aos trabalhadores da indústria. A apresentação ocorrerá às 19 horas, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping, com entrada gratuita.

Durante o show, que tem aproximadamente uma hora e meia de duração, a dupla Nico e Lau apresentará músicas, paródias e piadas com pitadas de humor e dicas de segurança no trabalho e qualidade de vida. Para Nico e Lau, com este espetáculo, quem ficará ‘bem na foto’ será o trabalhador da indústria que ganhará mais qualidade de vida. “Vamos utilizar a popularidade e simpatia dos personagens para passar a mensagem com leveza, simplicidade e objetividade”, diz Justino Astrevo, intérprete do Lau.

Para o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, a turnê ‘Indústria do Riso’, que está tendo sucesso de público por todas as cidades que tem passado, está promovendo qualidade de vida, além de ser uma oportunidade a mais de lazer para amigos e familiares dos colaboradores da indústria mato-grossense. “Estamos satisfeitos com o resultado. Todo o setor industrial, sejam os empresários ou os trabalhadores, estão recebendo positivamente este projeto cultural, que também informa o público com mensagens de saúde e segurança no trabalho”.

No último fim de semana, mais de três mil pessoas assistiram ao espetáculo nas cidades de Juína e Sinop.

Depois de se apresentar em Rondonópolis, a turnê volta para Cuiabá, com apresentações marcadas para os dias 14 e 21 de setembro. Em seguida, no dia 29/09, o show humorístico ocorrerá na cidade de Cáceres. O encerramento da turnê será no bairro Pedra 90, na Capital, no dia 19 de outubro. Mais informações: (65) 3611-1510

 Fonte: Pauta Pronta Assessoria de Imprensa com informações Ascom Fiemt; Foto da Loja do Rondonópolis World

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, como foi o seu atendimento na Taco Rondonópolis?

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS
20 A 29 DE NOVEMBRO - ATÉ 70% DE DESCONTO

Melhor do Rio de Janeiro e da Moda Básica em Rondonópolis

.

.
'TACO RONDONÓPOLIS' - Fone (66) 3424-2233, Email: tacorondonopolis@gmail.com - Clique e Conheça

Rondonópolis Fashion Week

.

TACO e o Maior Festival do Planeta - Rondon Plaza Shopping, 66 3424-2233

10% em Ótica para Idosos e Aposentados

10% em Ótica para Idosos e Aposentados
PARA APOSENTADOS E IDOSOS NA ÓTICA BELMON - Telefone 66 3427-1176
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More