Rondonópolis e 'McDia Feliz' 2013 é neste 31 de Agosto - Participe



Taco Rondonópolis, loja no Rondon Plaza Shopping, 
exorta a todos a abraçarem esta linda causa


Empresários de Rondonópolis são convidados a apoiar o McDia Feliz, que acontece dia 31.08 no estacionamento do Rondon Plaza Shopping.

Gustavo Ferronato de 10 anos e Karina Aquino de 11 anos são de Rondonópolis. Além da cidade onde moram eles têm outra coisa em comum: lutam contra o câncer e são apoiados pela Associação dos Amigos da Criança
com Câncer (AACC-MT). No dia 31 de agosto, a instituição participa da maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do Brasil, o McDia Feliz, que este ano, pela primeira vez, se estenderá também a Rondonópolis.

Empresários rondonopolitanos são convocados a abraçar essa campanha solidária, comprando antecipadamente tíquetes do lanche BigMac e patrocinando camisetas do evento. Os lanches e camisetas adquiridos serão entregues dia 31 de agosto, sábado, às 19h, durante a Indústria do Riso, evento que apoiará o McDia Feliz e será realizado no estacionamento do Rondon Plaza Shopping. A campanha conta com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), da Associação Comercial da cidade e da Marketing Mix Assessoria Empresarial.
De acordo com a presidente da AACC-MT, Tellen Costa, é uma grande alegria poder contar com a solidariedade dos empresários e da população rondonopolitana. “Levar a campanha para além da capital é uma maneira de termos mais pessoas participando e assim mais vidas poderão ser salvas. Queremos agradecer imensamente o apoio de Rondonópolis e temos certeza que a campanha será um grande sucesso na cidade”, frisa a presidente. O McDia Feliz é realizado em todo o país por meio do Instituto Ronald McDonald.

Os empresários de Rondonópolis interessados em apoiar a Campanha McDia Feliz na cidade devem entrar em contato com a AACC-MT, pelo telefone: (65) 3
025 800, e-mail aaccmt@aaccmt.org.br ou por meio do Sesi-Rondonópolis no telefone (66) 3421 0440 e e-mails lazer3.roo@sesimt.com.br e lazer1.roo@sesimt.com.br.

AACC-MT – Há 14 anos acolhendo crianças e adolescentes em tratamento do câncer, a instituição possui uma Casa de Apoio no bairro Alvorada, em Cuiabá. A AACC-MT oferece gratuitamente para o paciente e um acompanhante: hospedagem, alimentação, transporte para os hospitais e laboratórios, auxílio a exames e medicamentos e todo o suporte psicossocial e lúdico-pedagógico para que o tratamento da doença seja realizado com sucesso na capital. Para mais informações sobre as ações da instituição no Estado, acesse: www.aaccmt.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, como foi o seu atendimento na Taco Rondonópolis?

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS
20 A 29 DE NOVEMBRO - ATÉ 70% DE DESCONTO

Melhor do Rio de Janeiro e da Moda Básica em Rondonópolis

.

.
'TACO RONDONÓPOLIS' - Fone (66) 3424-2233, Email: tacorondonopolis@gmail.com - Clique e Conheça

Rondonópolis Fashion Week

.

TACO e o Maior Festival do Planeta - Rondon Plaza Shopping, 66 3424-2233

10% em Ótica para Idosos e Aposentados

10% em Ótica para Idosos e Aposentados
PARA APOSENTADOS E IDOSOS NA ÓTICA BELMON - Telefone 66 3427-1176
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More