Amigo Secreto em Rondonópolis Melhores Opções de Presentes



Em Rondonópolis as brincadeiras de final de ano, dentre as quais o Amigo Secreto se destaca,  muito mais que uma tradição nas empresas, famílias, grupos de amigos e escolas,  transformou-se em um excelente momento de reunião e confraternização.

Contudo, os anos passam e a dúvida sempre surge quando da realização da brincadeira: o que dar de presente de Amigo Secreto?

Para que ninguém fique em situação desconfortável ou desagradável, e todos participem da troca de presentes, a dica é regrar a brincadeira com um valor máximo,  impedindo, assim, a ocorrência de extravagâncias que não se coadunam com o espírito do momento.   Aliás, que não se destoe em substância da história, vez que a brincadeira se popularizou em 1929, no ano da aguda depressão em que as pessoas não tinham  grana para comprar presentes caros, ou para agraciar a todos.   
Depressão de 1929, quando a
brincadeira caiu no gosto do povo

Desse modo, as pessoas do grupo, não importando seu cargo ou padrão sócio econômico, participarão do evento de forma descontraída e, por consequência, o objetivo maior, que é a confraternização e celebração do ano que se finda, será necessariamente alcançado. 

Claro que  é permitida a flexibilidade desse teto de preço, conforme a capacidade econômica do grupo.


De outro lado, é importante acrescentar que nesses momentos a criatividade não é proibida, pois não existe apenas o Amigo Oculto em sua forma tradicional, onde cada participante tira um papel com o nome do outro, cujo segredo é mantê-lo até o 'dia da descoberta', quando, primeiro, através de dicas e características pouco a pouco verbalizadas pelo amigo, os demais participantes tentam adivinhar, quem é o contemplado secreto em revelação. 

Realmente, pode-se também inovar com o "Amigo Ladrão", onde se permite que um roube o presente do outro; o "Amigo da Onça", que muitos chamam de "Inimigo Oculto", onde o espírito é dar algo que o escolhido não goste, ou que não tenha qualquer utilidade para ele, além de outras variantes da brincadeira.  

Em Rondonópololis, o que se popularizou foi o amigo secreto em seu modelo tradicional, pois a brincadeira, além de servir de congregação entre os participantes, possibilita que todos recebam um presente ou lembrança, que significa muito mais do que aquilo que está sendo entregue, material, representando, em última instância, uma troca emocional, cujo objetivo é demonstrar o reconhecimento, carinho e consideração ao outro ao término de mais um ano de trabalho ou convivência.

DICAS DE PRESENTES DE AMIGO SECRETO

São várias que podem ser ditas e encontradas em Rondonópolis. 

Aqui escolhemos apenas algumas que seguramente agradarão o seu amigo secreto, tudo com preço justo e qualidade superior.

Para MULHERES, que serão presenteadas na brincadeira, sugerimos nesta matéria, algumas opções como exemplos para não errar no presente.

Assim, pode-se comprar uma regatinha, short ou calçado Top Sider, vez que qualquer uma dessas peças combinam muito bem com o clima escaldante de Rondonópolis, além de serem lindas e com preços acessíveis.

Regatinha, short ou calçado Top Sider
Muito apropriados, ainda, são os Cintos, Colares e outros acessórios, como os ora indicados.

Cintos e Colares
Do mesmo modo, as camisas de tecidos femininas são imbatíveis nessas brincadeiras.
Camisas de Tecidos Femininas

Por um preço legal, pode-se comprar também as T-Shirts femininas.
T-Shirts Femininas, excelente opção para dar de presente em Amigo Secreto

As mulheres rondonopolitanas adoram, também, os shorts, constituindo-se presentes que nunca desagradam nessas ocasiões.  
Shorts Femininos, campeões entre as Rondonopolitanas


A camisa tecido xadrez calha muito bem, com total certeza de acertar, constituindo-se em uma peça muita utilizada no dia-dia em nossa cidade.
Camisa tecido xadrez



Boardshorts estampandos 
Para quem prefere apostar nos calçados Top Sider, xodós das rondonopolitanas, há várias opções de cores para agradar qualquer amiga oculta das mais exigentes, cujo preço não destoa do espírito da brincadeira.
Calçados Top Sider, em variadas cores, para deixar 
qualquer amiga secreta deslumbrada, sem gastar muito




Os Boardshorts estampandos, pelo sucesso entre as moradoras de nossa cidade, sempre causam frisson no momento da revelação.            

Para que esta matéria não fique muito longa e cansativa, produziremos outra com as sugestões para contemplar o amigo secreto, Homem.

ONDE COMPRAR EM RONDONÓPOLIS TODAS ESSAS SUGESTÕES, E OUTROS LINDOS E APROPRIADOS APRESENTES?


Na 'TACO RONDONÓPOLIS', que semanalmente recebe novidades, constituindo-se em um local de compras onde as sugestões de presentes sempre estão sendo renovadas. 

A loja, que conta com preços justos e produtos de muita qualidade, situa-se no Rondon Plaza Shopping, proporcionando todas as comodidades oferecidas pelo shopping da cidade, com endereço na Avenida Lions Internacional, n. 1950, Loja 401 e 402, Bairro Pq Sagrada Família, Rondonópolis/MT, Telefone (66) 3424-2233. 


Permitida a Reprodução, total ou parcial, desde que mencione a Fonte (Pratica Crime de Plágio quando não se menciona a Fonte, apropriando-se ilicitamente do conteúdo)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, como foi o seu atendimento na Taco Rondonópolis?

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS
20 A 29 DE NOVEMBRO - ATÉ 70% DE DESCONTO

Melhor do Rio de Janeiro e da Moda Básica em Rondonópolis

.

.
'TACO RONDONÓPOLIS' - Fone (66) 3424-2233, Email: tacorondonopolis@gmail.com - Clique e Conheça

Rondonópolis Fashion Week

.

TACO e o Maior Festival do Planeta - Rondon Plaza Shopping, 66 3424-2233

10% em Ótica para Idosos e Aposentados

10% em Ótica para Idosos e Aposentados
PARA APOSENTADOS E IDOSOS NA ÓTICA BELMON - Telefone 66 3427-1176
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More