Exposul 2015 em Rondonópolis Vídeo O que Vestir e Usar para Brilhar

Taco Rondonópolis, referência em Moda Básica na Região Sul de Mato Grosso, reproduz em seu Blog no dia de hoje a matéria da Assessoria sobre o lançamento oficial da 43ª Exposul em Rondonópolis

Ao mesmo tempo, a Taco Rondonópolis disponibiliza o seu vídeo aos Rondonopolitanos, apresentando algumas opções para Usar e Vestir, e Brilhar na Exposul 2015. Esperamos que goste.





Vamos lá à matéria.



O Sindicato Rural de Rondonópolis lançará oficialmente, nesta quarta-feira (15.07) às 20h, no pavilhão de elite do parque de exposições Wilmar Peres de Farias, a 43ª Exposul (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso) e a Vitrine Agropec.

Na oportunidade serão divulgadas para a imprensa, expositores, parceiros e autoridades a programação completa de palestras da Vitrine Agropec, empresas e entidades expositoras na feira, além de detalhes e datas do rodeio, sorteios de carros e leilões. Também será realizado o desfile e a escolha da Garota Exposul, da Garota Country e da Garota Rural.

Neste ano, a 43ª Exposul acontece de 08 a 15 de agosto – intercalando com a feira de negócios Vitrine Agropec. Sendo que a Exposul vai ocorrer no período noturno nos dias 08, 09, 13, 14 e 15 de agosto e a Vitrine Agropec será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, das 8h às 18h.
'TACO RONDONÓPOLIS': continua com
o Liquida Shopping 2015 por mais uma semana 
Avenida Lions Internacional, n. 1950, Loja 401 e
402, Bairro Pq Sagrada Família, Rondonópolis, no
Rondon Plaza Shopping,Telefone (66) 3424-2233.

Grandes nomes do cenário nacional vão marcar presença na Agropec. Entre os palestrantes já confirmados estão o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, e o coordenador de operações especiais do Bope, Paulo Storani – uma das inspirações do personagem Capitão Nascimento dos filmes Tropa de Elite. A programação completa de palestras e debates será divulgada no lançamento desta quarta-feira (15.07).

A Vitrine Agropec tem como foco o debate de novas tecnologias para o campo, qualificação de mão-de-obra, lançamento de maquinários e negócios. Contará também com palestras técnicas e discussões direcionadas à agropecuária e é a grande novidade da Exposul.

Exposul – Serão cinco shows nacionais: a dupla Jads e Jadson abrirá o evento, no dia 8 de agosto. Jorge e Matheus se apresentarão no dia 09 de agosto. Bruno e Marrone serão a atração do dia 13 de agosto. Henrique e Juliano vêm com tudo no dia 14 de agosto. Fechando a Exposul, em 15 de agosto, haverá o show de Luan Santana.

Os passaportes e ingressos antecipados estão à venda na Casa de Festas do Rondon Plaza Shopping, na loja West Country, no Planeta Cowboy e na Selaria Jaciara, em Rondonópolis, e nas unidades da Casa de Festas de Cuiabá (Shoppings Pantanal e Goiabeiras). O segundo lote do passaporte custa R$ 200 e pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. Ao adquirir um, a pessoa terá direito a assistir aos cinco shows nacionais, rodeio Top Team e concorrer a cinco carros zero km.

Em 2014, a Exposul recebeu 180 mil visitantes e faturou cerca de R$ 95 milhões.

Fonte: Da Assessoria do Sindicato Rural; Adendo da Taco Rondonópolis

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, como foi o seu atendimento na Taco Rondonópolis?

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS
20 A 29 DE NOVEMBRO - ATÉ 70% DE DESCONTO

Melhor do Rio de Janeiro e da Moda Básica em Rondonópolis

.

.
'TACO RONDONÓPOLIS' - Fone (66) 3424-2233, Email: tacorondonopolis@gmail.com - Clique e Conheça

Rondonópolis Fashion Week

.

TACO e o Maior Festival do Planeta - Rondon Plaza Shopping, 66 3424-2233

10% em Ótica para Idosos e Aposentados

10% em Ótica para Idosos e Aposentados
PARA APOSENTADOS E IDOSOS NA ÓTICA BELMON - Telefone 66 3427-1176
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More